Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Raffaella

Raffaella

Abril 02, 2020

Joana Rodrigues

D355B443-E20E-47AC-BE97-C01E922055F8.jpeg

Por norma, trabalhar como operadora de loja tem já o seu 'quê'.

Apesar de adorar o meu trabalho tem alturas em que o contacto com imensas pessoas com as mais diversas personalidades todos os dias chega a levar-me ao ponto de exaustão mas em nada se compara ao que tenho vivido nos últimos dias.

É certo que há mais pessoas com receio, preocupadas com a sua saúde e com a nossa (visto que somos 'nós' que lhes pomos comida nas mesas), mas existe como sempre pessoas que não pensam nem agem da mesma forma. Apesar das marcações presentes no chão e de alertarmos as pessoas para manterem as distâncias de segurança, há sempre alguém que 'assobia para o lado' e ignora por completo, colocando-se em cima do cliente anterior e invadirem o nosso espaço, colocando-se não só a eles em risco como também a nós.

É severamente complicado quando prescindimos de coisas da nossa vida para o bem geral e há quem contribua para o aumento do contágio e ao final do dia quando chegarmos a casa, ao estarmos com a nossa família, pertencentes ao grupo de risco, existir a possibilidade de algo correr mal, quando nos esforçamos imenso para que tudo corra bem.

É um dever de todos nós trabalharmos para que saíamos desta situação o quando antes e respeitar os outros é o primeiro de muitos passos.

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D